toto slot situs toto toto slot toto slot situs toto situs toto situs toto toto slot situs toto situs toto situs toto toto rasa4d rasa4d rasa4d rasa4d rasa4d toto slot toto toto toto toto toto toto toto toto toto winsortoto winsortoto winsortoto toto winsortoto winsortoto winsortoto toto toto slot toto toto toto slot situs toto situs toto situs toto toto situs toto situs toto toto toto toto toto slot 4d toto toto togel situs toto slot 4d situs toto situs toto situs toto situs toto toto slot situs toto situs toto situs toto toto togel situs toto toto togel toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto
situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto
  1. Início
  2. Manuais
  3. Cadastros
  4. Cadastro de usuários

Cadastro de usuários

Listamos neste tópico como configurar a senha do administrador, perfil e permissões de usuários no sistema GDOOR. Confira o passo a passo.

A solução GDOOR possui um controle para definir as permissões por usuário, para determinadas funções em cada módulo. Caso não pretenda fazer este controle, é possível utilizar apenas o usuário administrador com uma senha.

Cadastrando senha do administrador

Ao abrir o sistema pela primeira vez, será solicitada a senha do administrador, esta será a senha mestra e este usuário terá permissão total em todos os módulos.
É importante que o cadastro seja feito pelo responsável da empresa e que esta senha seja memorizada para evitar complicações futuras.

É possível editar a senha do administrador clicando em configurações > cadastro de usuários > alterar senha ADM.

Editando permissões do usuário

Para incluir, remover ou alterar permissões de usuários, acesse o módulo de configurações – cadastro de usuários.

Serão apresentados aqui os usuários cadastrados no sistema e seus perfis.

Para visualizar ou alterar as permissões de um usuário, de um duplo click sobre o mesmo, possibilitando assim sua edição.

Existem duas abas de permissões: a GDOOR, que controla o acesso aos aplicativos internos do sistema como: pedido de venda, faturamento, compras e a outros programas que refere-se as permissões de sistemas externos como: PDV, GFOOD, DAV, etc…

Note na imagem abaixo, que o usuário logado tem permissão apenas ao cadastro de clientes, os demais estão bloqueados.

Definindo um perfil para os usuários

Perfil é um método para aplicar permissões a um novo usuário. Para criar um perfil é simples, após definir as permissões do usuário, clique em criar novo perfil e defina um nome para ele, como exemplo, utilizaremos o perfil VENDEDOR.

Agora, você tem um perfil para os vendedores, ao cadastrar um novo vendedor, basta informar o nome, senha e então selecionar o perfil, assim todas as permissões e limitações impostas no perfil, serão aplicadas ao novo cadastro.

Pronto, seu novo usuário está cadastrado e com as permissões e limitações aplicadas.

Esse artigo foi útil?