1. Início
  2. ZetaWeb
  3. Como efetuar o primeiro acesso ao ZetaWeb

Como efetuar o primeiro acesso ao ZetaWeb

Listamos aqui os passos para efetuar o cadastro de uma conta no sistema ZetaWeb.

Introdução

Após efetuar o registro a licença no painel da revenda, é necessário criar a sua conta no ZetaWeb e vincular a licença dentro do sistema.

Cadastro da conta

Com o serial em mãos, acesse o link https://zetaweb.com.br/#/sign-up.

Informe os dados básicos para o primeiro acesso e clique em “Cadastrar”.

Ao cadastrar-se, você receberá um e-mail de confirmação da conta. Abra o e-mail e clique no botão “Acesse o sistema”.

Informe o e-mail (login) e senha cadastrados anteriomente e clique em “Entrar”. Na tela inicial do sistema, clique na engrenagem (configurações) no canto superior direito e escolha “dados da empresa”.

Dentro do formulário, preencha o campo Serial com a sua licença do ZetaWeb e os dados da sua empresa, como Razão Social, Nome Fantasia e CNPJ.

Após preencher o serial e as informações do emitente de acordo com a realidade da sua empresa, clique em “Salvar” e o ZetaWeb estará pronto para o uso.

Esse artigo foi útil?