1. Início
  2. Manuais
  3. Dicas Comerciais
  4. Novos clientes – Frios e Laticínios

Novos clientes – Frios e Laticínios

Muitas são as dúvidas sobre como implantar e ofertar a solução GDOOR, por isso, elaboramos para você algumas dicas por segmento, neste tópico iremos abordar Frios e Laticínios.

Vale lembrar:

Frios e laticínios caracterizam-se pelo comércio predominantemente de produtos alimentícios derivados de origem animal.
Itens como: creme vegetal, manteiga, queijos, leite integral, leite desnatado, requeijão, creme de leite, iogurte, leite fermentado, salames, nuggets, hambúrguer, presuntos, patê entre outros.
Listamos esses itens, justamente para que você se familiarize com seu futuro cliente no segmento de frios e laticínios.

Para ofertar a solução GDOOR a uma loja de frios e laticínios podemos destacar os seguintes recursos:
  • Separação por grupos de produtos no estoque;
  • Possibilidade de utilização de um campo para data de validade;
  • Importação do arquivo XML para nota de compra;
  • Listas de preços (atacado e varejo);
  • Relatório de entrega;
  • Romaneio de carregamento;
  • Cotação de compra;
  • Pedido de venda;
  • Filtros rápidos no contas a receber (atrasadas, a vencer, vencendo hoje, recebidas);
  • Integração com balanças (Urano, Filizola e Toledo).
Além das situações específicas para o segmento citadas acima, podemos ofertar os recursos genéricos como:
  • Cadastro de clientes;
  • Cadastro de fornecedores;
  • Contas a receber;
  • Cadastro de estoque com foto do produto;
  • Contas a pagar;
  • Notas fiscais de saída;
  • Notas fiscais de entrada;
  • Comissão por vendedor;
  • Controle de estoque ideal;
  • Emissão de boletos e carnês;
  • Controle de vales e pagamentos aos colaboradores.

Estes são alguns pontos que podem ser ofertados ao segmento de frios e laticínios, certamente, ao analisar o processo integral do estabelecimento outros itens poderão ser adicionados.  

Comece hoje mesmo a simular a base de dados de seu futuro cliente, bem como, faça uma visita e aumente sua lucratividade!

Esse artigo foi útil?