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Novos clientes – Livrarias e Papelarias

Muitas são as dúvidas sobre como implantar e ofertar a solução GDOOR, por isso, elaboramos para você algumas dicas por segmento, neste tópico iremos abordar Livrarias e Papelarias.

Vale lembrar:

Livrarias e papelarias caracterizam-se pelo comércio de papéis em geral, livros, cadernos, borrachas, canetas, lápis, pincéis, réguas, etiquetas, colas, apontadores, tintas, mochilas, pastas, agendas, envelopes entre outros.
Listamos esses itens, justamente para que você se familiarize com seu futuro cliente no segmento de livrarias e papelarias.

Para ofertar a solução GDOOR a uma livraria e papelaria podemos destacar os seguintes recursos:
  • Módulo específico – Frente de caixa (PDV), atua juntamente com ECF;
  • Controle dos itens por fornecedor;
  • Módulo específico – NFC-e;
  • Preço de atacado e varejo;
  • Estoque ideal;
  • Divisão por grupos de mercadorias;
  • Utilização de código de barras para lançar o produto;
  • Alteração de preço por grupo de mercadorias;
  • Utilização de campos para cadastrar a localização dos produtos.
Além das situações específicas para o segmento citadas acima, podemos ofertar os recursos genéricos como:
  • Cadastro de clientes;
  • Contas a receber;
  • Cadastro de fornecedores;
  • Cadastro de estoque com foto da peça;
  • Contas a pagar;
  • Notas fiscais de saída;
  • Notas fiscais de entrada;
  • Comissão por vendedor;
  • Controle de estoque ideal;
  • Emissão de boletos e carnês.

Estes são alguns pontos que podem ser ofertados a uma livraria e papelaria, certamente, ao analisar o processo integral do estabelecimento outros itens poderão ser adicionados.  

Comece hoje mesmo a simular a base de dados de seu futuro cliente, bem como, faça uma visita e aumente sua lucratividade!

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