Muitas são as dúvidas sobre como implantar e ofertar a solução GDOOR, por isso, elaboramos para você algumas dicas por segmento, neste tópico iremos abordar Lojas de Ferragens.
Vale lembrar:
Lojas de ferragens caracterizam-se pelo comércio, armazenagem e distribuição de diversos itens como: dobradiças, maçanetas, fechaduras, serras, capas de proteção, fitas isolantes, alicates, discos de cortes, grampos, bombas, cadeados, ganchos, suportes, escadas, cavaletes, estrados, lixeiras entre outros produtos.
Listamos esses itens, justamente para que você se familiarize com seu futuro cliente de ferragens.
Para ofertar a solução GDOOR a uma loja de ferragens podemos destacar os seguintes recursos:
- Módulo específico – NF-e;
- Campos destinados ao nome da linha (chaves e alicates, por exemplo);
- Módulo específico – NFC-e;
- Geração de pedido de vendas;
- Módulo específico – Frente de caixa (PDV), atua juntamente com ECF;
- Geração de orçamentos;
- Utilização do módulo de cotação de compra;
- Importação de XML da nota do fornecedor;
- Comissão por item ou por vendedor;
- Geração de SPED e Sintegra;
- Criação de mala direta (clientes em atraso, aniversariantes);
- Localização das mercadorias no estoque.
Além das situações específicas para o segmento citadas acima, podemos ofertar os recursos genéricos como:
- Cadastro de clientes;
- Contas a receber;
- Contas a pagar;
- Cadastro de fornecedores;
- Notas fiscais de saída;
- Notas fiscais de entrada;
- Cadastro de estoque com foto da peça;
- Comissão por vendedor;
- Controle de estoque ideal;
- Emissão de boletos.
Estes são alguns pontos que podem ser ofertados a uma loja de ferragens, certamente, ao analisar o processo integral do estabelecimento outros itens poderão ser adicionados.
Comece hoje mesmo a simular a base de dados de seu futuro cliente, bem como, faça uma visita e aumente sua lucratividade!