Motivo
Esta situação pode ocorrer quando:
1 – For enviado um evento de Cancelamento Duplicado de uma NF-e ou NFC-e;
2 – For enviado um evento de Carta de Correção Eletrônica com um Número Sequencial que já foi utilizado;
3 – For enviado um evento de Manifestação de Destinatário para uma NF-e que já possui o mesmo tipo de evento de Manifestação de Destinatário.
Solução
Caso o evento seja de Cancelamento:
- Fazer a Consulta Completa da NF-e / NFC-e pela chave de acesso para confirmar se a nota está cancelada na SEFAZ;
- Realizar Backup do banco de dados;
- Cancelar nota no sistema via Script de Definir NF-e como Cancelada ou Definir NFC-e como Cancelada.
Caso o evento seja Carta de Correção Eletrônica:
- Alterar o campo sequência nos Dados da Correção;
- Orientar solicitar informação do Número de Sequência com a contabilidade.
Caso o evento seja de Manifestação de Destinatário:
- Recarregar novamente a listagem de MD-e.