{"id":1006,"date":"2020-03-17T09:47:03","date_gmt":"2020-03-17T12:47:03","guid":{"rendered":"https:\/\/bdc.gdoor.com.br\/?post_type=ht_kb&p=1006"},"modified":"2024-07-08T14:23:49","modified_gmt":"2024-07-08T17:23:49","slug":"como-manter-seu-cliente-gdoor","status":"publish","type":"ht_kb","link":"https:\/\/bdc.gdoor.com.br\/artigos\/como-manter-seu-cliente-gdoor\/","title":{"rendered":"Como manter seu cliente Gdoor"},"content":{"rendered":"\n
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Em um mercado cada vez mais concorrido sugerimos algumas dicas<\/h3>\n\n\n\n

O \u00eaxito na venda da solu\u00e7\u00e3o GDOOR est\u00e1 inicialmente na abordagem, uma vez que a venda e implementa\u00e7\u00e3o s\u00e3o efetuadas com \u00e9tica e profissionalismo, sem d\u00favida o cliente estar\u00e1 seguro e disposto em contratar seus servi\u00e7os, de fato, o mercado de servi\u00e7os est\u00e1 altamente seletivo.<\/p>\n\n\n\n

A comercializa\u00e7\u00e3o da solu\u00e7\u00e3o GDOOR n\u00e3o \u00e9 dif\u00edcil, afinal, estamos falando de um software de f\u00e1cil utiliza\u00e7\u00e3o e com muitos recursos, mas muitas vezes nos perguntamos: como manter meu cliente? <\/strong><\/p>\n\n\n\n

  • Acima de tudo, tenha em mente que o conhecimento em automa\u00e7\u00e3o comercial quem possui \u00e9 voc\u00ea, n\u00e3o o seu cliente. Por isso \u00e9 importante ter muita paci\u00eancia, principalmente nos procedimentos de opera\u00e7\u00e3o di\u00e1ria;<\/li>
  • Demonstre com precis\u00e3o todos os recursos que poder\u00e3o ser utilizados na empresa do dele;<\/li>
  • Al\u00e9m disso, conhe\u00e7a os h\u00e1bitos e processos do seu cliente;<\/li>
  • Os meses iniciais da implementa\u00e7\u00e3o s\u00e3o cruciais para o \u00eaxito da parceria, por isso, monitore semanalmente, as d\u00favidas e dificuldades de seu cliente com a solu\u00e7\u00e3o GDOOR;<\/li>
  • Efetue um contrato de presta\u00e7\u00e3o de servi\u00e7o especificando quantas visitas t\u00e9cnicas presenciais ser\u00e3o realizadas, assim como quantos acessos remotos ser\u00e3o efetuados e deixe claro o procedimento de atualiza\u00e7\u00e3o do ano seguinte (quando aplic\u00e1vel);<\/li>
  • Facilite a vida de seu cliente, sempre que necess\u00e1rio efetue acessos remotos a fim de garantir um excelente suporte t\u00e9cnico;<\/li>
  • A c\u00f3pia dos dados (backup) \u00e9 extremamente necess\u00e1ria para a continuidade dos neg\u00f3cios. Portanto, sugerimos que al\u00e9m do backup normal da solu\u00e7\u00e3o, a utiliza\u00e7\u00e3o de softwares espec\u00edficos de backup autom\u00e1tico e envio para FTP;<\/li>
  • Simule o cen\u00e1rio do cliente em sua base de testes sempre que necess\u00e1rio;<\/li>
  • Utilize programas e hosters para armazenar os arquivos XML das NF-e emitidas, inclusive, esse servi\u00e7o pode ser ofertado como um adicional ao contrato;<\/li>
  • Sem d\u00favida, tenha bons parceiros cont\u00e1beis, que possuam as informa\u00e7\u00f5es fiscais, cont\u00e1beis e legisla\u00e7\u00f5es que seu cliente necessita.<\/li><\/ul>\n\n\n\n

    Lembre-se: <\/em> Avance com seu cliente!<\/strong><\/p>\n\n\n\n

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