{"id":6489,"date":"2022-02-21T15:41:29","date_gmt":"2022-02-21T18:41:29","guid":{"rendered":"https:\/\/bdc.gdoor.com.br\/?post_type=ht_kb&p=6489"},"modified":"2024-07-08T14:22:54","modified_gmt":"2024-07-08T17:22:54","slug":"rejeicao-750-nfc-e-com-valor-total-superior-ao-permitido-para-o-destinatario-nao-identificado","status":"publish","type":"ht_kb","link":"https:\/\/bdc.gdoor.com.br\/artigos\/rejeicao-750-nfc-e-com-valor-total-superior-ao-permitido-para-o-destinatario-nao-identificado\/","title":{"rendered":"Rejei\u00e7\u00e3o 750: NFC-e com valor total superior ao permitido para o destinat\u00e1rio n\u00e3o identificado"},"content":{"rendered":"\n
Quando for emitida uma NFC-e<\/strong> com valor total superior ao permitido em seu estado e o destinat\u00e1rio n\u00e3o foi identificado por meio de CNPJ, CPF ou idEstrageiro.<\/p>\n\n\n Lance a NFC-e informando o cliente com um CNPJ ou CPF. <\/p>\n\n\n\n Sugerimos que entre em contato com a contabilidade e verifique qual \u00e9 o valor m\u00e1ximo <\/strong>de uma venda em seu estado sem identificar um cliente. Assim, para uma pr\u00f3xima NFC-e acima do valor m\u00e1ximo aceito, saber\u00e1 que deve informar o cliente.<\/p>\n\n\n\n<\/figure><\/div>\n\n\n
Solu\u00e7\u00e3o<\/h2>\n\n\n\n