{"id":6491,"date":"2022-02-21T15:43:28","date_gmt":"2022-02-21T18:43:28","guid":{"rendered":"https:\/\/bdc.gdoor.com.br\/?post_type=ht_kb&p=6491"},"modified":"2024-07-08T14:22:53","modified_gmt":"2024-07-08T17:22:53","slug":"rejeicao-766-item-com-cst-indevido","status":"publish","type":"ht_kb","link":"https:\/\/bdc.gdoor.com.br\/artigos\/rejeicao-766-item-com-cst-indevido\/","title":{"rendered":"Rejei\u00e7\u00e3o 766: item com CST indevido"},"content":{"rendered":"\n
Quando o produto utilizado na NFC-e<\/strong> est\u00e1 com o CST diferente das op\u00e7\u00f5es listadas abaixo:<\/p>\n\n\n\n Por regra da NFC-e \u00e9 necess\u00e1rio utilizar um destes CST (C\u00f3digo de Situa\u00e7\u00e3o Tribut\u00e1ria) indicados acima. Verifique com a contabilidade da empresa qual \u00e9 o CST que deve ser utilizado na venda para consumidor.<\/p>\n\n\n\n Para fazer a altera\u00e7\u00e3o do CST, acesse o m\u00f3dulo de “Produtos\/servi\u00e7os”<\/strong> no Gdoor<\/strong>, localize o produto e ajuste a informa\u00e7\u00e3o do campo “Origem CST<\/strong>“.<\/p>\n\n\n\n<\/figure><\/div>\n\n\n
Solu\u00e7\u00e3o<\/h2>\n\n\n\n
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