toto slot situs toto toto slot toto slot situs toto situs toto situs slot situs toto toto slot situs toto situs toto situs toto toto toto slot toto slot toto toto slot situs toto toto slot toto toto toto toto toto toto toto toto toto toto toto toto toto toto toto toto toto toto slot toto toto toto slot situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto toto toto toto toto slot 4d toto toto togel situs toto slot 4d situs toto situs toto situs toto situs toto toto slot situs toto situs toto situs toto toto togel situs toto toto togel toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto
situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto
  1. Início
  2. Manuais
  3. Configurações do sistema
  4. Como configurar o ZPOS para as administradoras Caixa, Bin e Sicredi
  1. Início
  2. Manuais
  3. Módulos adicionais
  4. Como configurar o ZPOS para as administradoras Caixa, Bin e Sicredi

Como configurar o ZPOS para as administradoras Caixa, Bin e Sicredi

Listamos neste tópico como configurar e utilizar as maquininhas para funcionarem com as instituições financeiras Sicredi, BIN e Caixa.

Introdução

Diferente das outras administradoras, para trabalhar com as administradoras Caixa, Sicredi ou Bin, é necessário solicitar a liberação ao banco, além da instalação de um segundo aplicativo na maquininha.

Requisitos

  • Maquininha compatível: Ingenico AXIUM DX8000;
  • Instalação dos aplicativos ZPOS e m-SiTef Novo na maquininha.

Solicitar liberação

Entre em contato com a o banco Sicredi, Caixa ou Bin para solicitar a liberação da maquininha. O banco solicita a FiServ a liberação do app.

Instalação dos aplicativos

Acesse a loja de aplicativos na maquininha, baixe e instale o m-SiTef Novo e ZPOS – Zucchetti.

Aplicativo ZPOS – Zucchetti

Ao abrir o aplicativo, acesse a opção “Funções Administrativas”.

E escolha a opção “configurações TEF”.

Preencha os dados solicitados para a integração:

  • Administradora: escolha a administradora Bin, Sicredi ou Caixa;
  • CNPJ: insira o CNPJ da empresa proprietária da maquininha;
  • Código da Empresa SiTef: também chamado de TEF IP, é o código cujo o número lógico inicia com “TFI”. Este código é fornecido pelo banco e pode ser identificado no exemplo abaixo;
  • Terminal SiTef: também chamado de “Máquina smart”, é o código cujo o número lógico inicia com “APT”. Este código é fornecido pelo banco e pode ser identificado no exemplo abaixo;
  • Conexão GPRS: escolha o tipo de conexão “Lyra” (chip FiServ), “Algar” (chip vivo) ou “Testes”;
  • Exige TLS: mantenha selecionada a opção “automático”.

Exemplo de apresentação dos códigos no sistema da Sicredi

No sistema do banco, o gerente da sua conta pode localizar as informações após solicitar a liberação da maquininha.

O TFI é único por cliente, independentemente da quantidade de máquinas da mesma integradora que o cliente possua. O TFI deve ser confirmado e informado de acordo com o que foi repassado pela FiServ.

Aplicativo m-SiTef Novo

Clique aqui para acessar o tutorial direto da fiserv e siga os procedimentos.

Se, após seguir todos os passos acima, você ainda estiver enfrentando problemas 24 horas depois, entre em contato com o seu grupo de atendimento no suporte técnico da Gdoor, explicando a situação e fornecendo os prints das telas para agilizar o atendimento.

Caso a empresa opte por trabalhar com PIX:
– Após realizar todas as configurações, aguarde a liberação da maquininha e realize uma venda no cartão como teste;
– Com o retorno positivo da venda no cartão, entre em contato com o banco e solicite a liberação para recebimentos em PIX.

Esse artigo foi útil?